CARTA DE SERVIÇOS

Institucional

INSTITUCIONAL DA OUVIDORIA


CARTA DE SERVIÇOS AO CIDADÃO

O compromisso de atender com eficiência e efetividade às demandas da sociedade está presente nesta Carta.

ACESSAR CARTA

Última modificação da carta: 17/11/2021 15:53

Gestor da Carta

SABRINA CARDOSO BARBOSA VICENTE

Contatos da Carta

156 ligao local

Email: ouvidoriageral@aracati.ce.gov.br

Endereço da Carta

PRÉDIO ANEXO A SEFIN - RUA SANTOS DUMONT, 1146, FARIAS BRITO

Horário da Carta

07:30H ÀS 17:30H Segunda a Quinta-Feira. 08H ÀS 14HS Sexta-feira.

OBJETIVOS DA CARTA

Prestar o devido esclarecimento sobre os serviços prestados.

Empoderar o usuário dos serviços públicos, divulgando seus direitos e as condições de seu exercício, fomentando assim o controle social

Dispor sobre os compromissos de gestão das organizações e entidades na prestação dos serviços públicos

Simplificar a vida do usuário dos serviços públicos, tornando o acesso mais simples

Dar visibilidade aos serviços públicos

Aprimorar quantitativa e qualitativamente a capacidade de atendimento da administração pública aos interesses da sociedade, buscando eficiência, eficácia e efetividade

Fortalecer a confiança e a credibilidade da sociedade na medida em que se torna perceptível a melhoria contínua dos serviços ofertados.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Um pouco insatisfeito

Neutro

Um pouco satisfeito

Muito satisfeito