CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Município 28/08/2018 SECRETARIA DA CASA CIVIL Prefeitura do Aracati promove Roda de Conversa em Quixaba A Prefeitura do Aracati mostra o seu compromisso com a população promovendo mais uma edição do projeto Roda de Conversa. Desta vez, será a comunidade da Quixaba que irá receber os gestores municipais, nesta quarta-feira (29), a partir das 19h, na praça grande. Estarão presentes secretários municipais, vereadores, lideranças comunitárias, a vice-Prefeita Denise Menezes e o prefeito Bismarck Maia.

Toda a comunidade de Quixaba terá a oportunidade de conversar olho no olho com o Prefeito Bismarck Maia e expor suas prioridades, suas necessidades e as carências do local. A prefeitura estará aberta ao diálogo e disponível para ouvir a comunidade, receber sugestões e esclarecer dúvidas.

O projeto Roda de Conversa é uma marca da gestão atual que, a cada dia, mostra o seu compromisso com a população por meio de uma administração participativa e transparente, onde as pessoas estão em primeiro lugar.

Segundo Odilon Falcão, morador da praia da Quixaba, a comunidade está ansiosa para discutir as prioridades do local juntamente com a gestão. "A nossa comunidade está muito necessitada, pois há muito tempo nada acontece aqui em Quixaba. A prioridade é a questão da água, do posto de saúde e a construção de uma área de lazer, como uma areninha ou uma quadra. Nossas ruas estão intransitáveis e a iluminação pública está precária. A nossa comunidade vai se fazer presente e conversar, para juntos discutirmos o melhor para Quixaba", concluiu.

Praia da Quixaba
Localizada a 15 quilômetros de distância da sede do município, Quixaba é conhecida por suas belas falésias brancas, pela tranquilidade do lugar e pela famosa encenação da Paixão de Cristo que, todos os anos, atrai turistas e visitantes durante o período da Semana Santa. A economia do local é basicamente o turismo e a pesca artesanal, com destaque para o Festival do Camarão, que movimenta a pequena vila todos os anos.


#Município 24/08/2018 GABINETE DO PREFEITO Governo do Estado do Ceará considera improcedente a denúncia sobre a distribuição do leite do PAA em Aracati
www.aracati.ce.gov.br
Emitido dia 29/04/2024 às 03:59:22