CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Lazer 10/10/2023 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E DESENVOLVIMENTO URBANO Praça Mais Infância do Aracati será inaugurada na quarta, 11 O equipamento conta com parquinho infantil, academia, paisagismo e quadra poliesportiva
#Lazer 12/08/2022 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E DESENVOLVIMENTO URBANO Campo São Francisco ganha mais uma praça nova e totalmente equipada

O bairro Campo São Francisco recebeu nesta quinta-feira, 11, mais uma praça equipada e moderna no local que antes era apenas mato e lama. A nova praça leva o nome de Pedro Rodrigues de Assis (Pedro Cirilo), antigo morador e comerciante e já se mostra um local acolhedor para pessoas de todas as idades. O local contém, estacionamento, parque infantil, academia ao ar livre, mesas para convivência, quadra para Vôlei de praia e Futvôlei, local para caminhada e equipamento para a prática do Futmesa.

A Urbanização do Aracati segue avançando, em todas as regiões da cidade, e um bairro que antes não tinha pavimentação adequada, hoje está com suas ruas quase todas pavimentadas ou em processo de conclusão. Na inauguração, o prefeito Bismarck Maia, disse sobre o equipamento: "isso não pertence ao prefeito, ou a prefeitura, é de todo o povo do Aracati".

#Lazer 04/02/2019 SECRETARIA DE TURISMO E CULTURA Inscrições abertas para Rei e Rainha do Carnaval do Aracati 2019 A Prefeitura do Aracati, abriu inscrições para a escolha do Rei e Rainha do Carnaval 2019. Até o dia 08 de fevereiro, os candidatos devem comparecer à Sede da Secretaria de Turismo e Cultura, na Rua Coronel Alexanzito, Nº 1272, Farias Brito, no horário das 8h às 11h e 14h às 17h, para realizar a inscrição gratuitamente, levando a seguinte documentação: Duas cópias, acompanhadas dos originais, da Carteira de Identidade, CPF, Comprovante de Residência e Dados Bancários.

Os critérios para inscrição são: Residir no município há no mínimo um ano; não ter sido eleito (a) Rei Momo ou Rainha do Carnaval nos últimos dois anos; ter disponibilidade para participar dos ensaios, reuniões e cumprir, caso eleito(a), os compromissos estabelecidos pela Secretaria de Turismo e Cultura. A escolha do Rei e Rainha do carnaval acontecerá no dia 23 de fevereiro.
www.aracati.ce.gov.br
Emitido dia 29/04/2024 às 11:04:05